Dupla é presa após assaltarem agente de segurança em Nísia Floresta, RN

No VNT do Nova Cruz Oficial - 08/09/2016
Foto: Divulgação/Sesed
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam nesta quarta-feira (7) Rogério Nascimento, de 34 anos, e Flávio André da Silva, de 27 anos, após estes participarem de um assalto na Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta.

Durante o roubo, Rogério Nascimento acabou sendo alvejado pela vítima, que é um agente de segurança, e foi detido enquanto recebia atendimento no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e Flávio André foi localizado em São José de Mipibú.

A dupla agiu de forma violenta contra a vítima enquanto a roubava. Eles foram conduzidos à delegacia de Plantão da zona Sul de Natal onde foram reconhecidos por testemunhas.

Nesta mesma operação, um foragido da Justiça identificado por Nilson Torres da Silva,35 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo foi capturado e conduzido ao sistema prisional.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.