Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Natal, manifestantes fazem ato contra governo Temer

No VNT do G1 RN  - 22/09/2016
Com cartazes, faixas e bandeiras, os manifestantes ocupam faica da BR-101 (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)
Com cartazes, faixas e bandeiras, os manifestantes ocupam faica da BR-101 (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)
Manifestantes protestam contra o governo Temer em Natal nesta quinta-feira (22). A concentração está marcada para as 16h no shopping Via Direta. A mobilização acontece em todo o Brasil e faz parte do "Dia Nacional de Paralisação e Mobilização", que conta com a adesão de diversos sindicatos e associações. Os manifestantes são contra as reformas na previdência e as mudanças nas leis trabalhistas propostas pelo governo Temer.

A organização ainda não estimou quantas pessoas participam do ato. A Polícia Militar também não tem o número de presentes.
As centrais de trabalhadores também promovem atos pelo Brasil em defesa do emprego e contra as reformas Trabalhista e da Previdência Social do presidente Michel Temer. Segundo dirigentes, será um “esquenta” para a greve geral.
Segundo a Frente Brasil Popular, que convocou o ato, quase duas mil pessoas estão confirmadas no evento.
Além da insatisfação com o atual presidente, outros pontos do protesto são a PEC que cria um novo regime fiscal, o projeto que trata da renegociação das dívidas dos estados e municípios e a Reforma Previdenciária.
Grupo faz ato contra governo Temer em Natal (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)Grupo faz ato contra governo Temer em Natal (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)
Manifestantes se preparam para começar a marcha (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)Manifestantes se preparam para começar a marcha (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)
Manifestantes se concentram em frente a shopping na Zona Sul de Natal (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)Manifestantes se concentram em frente a shopping na Zona Sul de Natal (Foto: Renato Vasconcelos/ G1)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.