Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Lista de beneficiários de casas populares em Várzea,RN tem 50 famílias para 40 casas. Veja

Do VNT - 06/09/2016
Várzea, RN: Veja lista de beneficiários do programa 'Minha Casa Minha Vida' enviada à Câmara de Vereadores
Famílias invadem casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Várzea, RN (Foto: Deyvison Marinho)
VNT - A Presidente da Câmara Municipal de Várzea, a Vereadora Telma Regia Alves do Rego Meireles, requereu da Prefeitura Municipal o envio da relação  dos moradores do Município de Várzea, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte, inscritos no Programa, 'Minha Casa Minha Vida'. do Governo Federal. 

Em resposta ao Ofício de nº 014/2015/GP,  remetido no dia 10 de agosto de 2015 pela Presidente da Câmara Municipal de Várzea, em Ofício de nº 016/2015/SMAS a  Secretária de Assistência Social do Município enviou a lista dos beneficiários contemplados pelo programa federal, 'Minha Casa Minha Vida'. 

São no total  40 (quarenta) casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida em processo de construção, a lista enviada pela Prefeitura à Câmara de Vereadores é composta por 50 (cinquenta) beneficiários, 10 (dez) famílias ficarão fora dessa Etapa do programa Minha Casa, Minha Vida.


O Juiz Kennedi de Oliveira Braga Juiz de Direito em Designação da Comarca  de Santo Antônio, RN determinou a reintegração de posse  de  40 (quarenta) casas populares, através do Programa Minha Casa Minha  em Várzea, cidade  do Agreste do Rio Grande do Norte. A decisão foi assinada pelo juiz no dia 27 de julho de 2016 e publicada pelo Portal de Serviços do Poder Judiciário do  Estado do Rio Grande do Norte.

A ação foi movida pelo Município de Várzea/RN, por seu Representante Legal,  através da Prefeita Constitucional. Na ação alega o Município autor que no dia 14 de julho de 2016 as 40 (quarenta) unidades habitacionais, ainda em fase de construção, foram invadidas e ocupadas por dezenas de pessoas que não seriam beneficiárias do programa. 

O VNT, teve acesso ao Ofício da lista dos beneficiários enviado pela Prefeitura à Câmara de Vereadores. Veja:



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.