Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acusado de matar duas mulheres no RN é preso

No VNT do G1 RN - 29/11/2016
Antônio Fernandes dos Santos, de 66 anos, foi capturado em Mossoró na manhã de segunda-feira (28)  (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Antônio Fernandes dos Santos, de 66 anos, foi capturado em Mossoró na manhã de segunda-feira (28) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem acusado de assassinar duas mulheres foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, Antônio Fernandes dos Santos, de 66 anos, estava foragido da Justiça. Um dos crimes aconteceu em 2004, na cidade de Alexandria, também no Oeste do estado. O segundo aconteceu em 2008, no município de Jardim de Piranhas, na região Seridó. Ele foi capturado pelos policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

Ainda segundo a polícia, o acusado estava em uma residência na Avenida Santa Luzia, localizada no bairro Santa Delmira. Conforme as investigações sobre o caso, os homicídios foram motivados após discussões entre o homem e as vítimas. As duas mulheres sofreram várias facadas.
O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, e depois transferido para o sistema prisional de Caicó.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.