Carcaça de “Paredão de Som” roubado em Várzea, RN é encontrado no mato, veja vídeo

Do VNT - 21/11/2016
Paredão pós tentativa de incêndio passou a ser chamado de "Fenix" - Foto: Enviada ao VNT

VNT - Paredão, "Fenix" que foi roubado na madrugada desta segunda-feira,  (21) foi encontrado em uma mata, no distrito do Umbu, na zona rural do município de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações repassadas ao VNT, o proprietário recebeu uma ligação de uma pessoa que não quis se identificar na manhã desta segunda-feira, (21) dizendo que o paredão estaria em uma mata. Após receber a informação,  "Manoelzinho"  se descolocou até local onde se encontrava o paredão e constatou que que que os ladrões fizeram um verdadeiro “pela”, desmontando todos aparelhos de alto falantes, cornetas, twites e maquinários do paredão, deixando só a carcaça. 
Paredão, anteriormente era denominado  "Branca de Neve"  é roubado em Várzea, RN - Foto: enviada ao VNT
No ato do roubo o paredão estava dentro da garagem do irmão do proprietário. Quando foram até a garagem ficaram surpreso,  o cadeado do portão se encontrava violado e o paredão tinha sido roubado. O Paredão roubado pertence a Manoel Borgaço , mais conhecido como "Manoelzinho". 

Veja vídeo:

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.