Paredão de som é roubado em Várzea, RN

Do VNT - 21/11/2016
Paredão, anteriormente era denominado  "Branca de Neve"  é roubado em Várzea, RN - Foto: enviada ao VNT
VNT - Um dos maiores paredão de som de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, que antes era o "Branca de Neve", que após uma tentativo de incêndio passou a se chamar "Fenix" de propriedade de Manoel Borgaço, mais conhecido como "Manoelzinho", foi roubado na madrugada deste domingo (20) para a segunda (21) na garagem que fica na Braziliano Coelho, no centro da cidade de Várzea, RN.

Segundo informações repassadas ao VNT o paredão estava dentro da garagem do irmão de "Manoelzinho". O proprietário da garagem foi pegá o seu carro  e para sua surpresa o cadeado do portão se encontrava violado e o paredão tinha sido roubado. 

O dono do paredão já procurou a polícia para fazer o boletim de ocorrência. "Manoelzinho" pede a ajuda de quem puder ajudar. Se alguém souber notícia do paradeiro do Paredão Fenix ligar para o telefone  84 9 8745 4073  ou informar a policia da cidade. (não é preciso se identificar).
Paredão pós tentativa de incêndio passou a ser chamado de "Fenix" - Foto: Enviada ao VNT

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.