Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em moto, dupla armada rouba celulares em Várzea, RN

Do VNT - 22/11/2016
Imagem relacionada
Foto: Ilustrativa
Moradores da cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte voltam a ser vítimas de assaltos, segundo informações repassadas ao VNT na noite desta segunda-feira (21), duas pessoas foram vítimas de assaltantes. O fato ocorreu na Travessa Raimundo Rosas, no centro da cidade de Várzea.

O fato foi comentado por integrantes do grupos do WhatsApp do VNT pouco depois do ocorrido, segundo as  informações repassadas é que duas mulheres estavam na calçada, da casa de uma das vítimas com os celulares, momento em que uma motocicleta, com dois ocupantes armados com um revólver, se aproximou e anunciou o assalto e  “exigiu” para que as vítimas lhes entregassem os aparelhos. 

Tudo aconteceu muito rápido e pós pegar o objeto,  as vítimas  tiveram os celulares levados e os indivíduos fugiram em direção a RN-003. 

O VNT já publicou vários  assaltos ocorridos na cidade de Várzea,  que durante um  certo tempo já tinha virado rotina. No mês março, dia 12, um jovem foi detido após roubar um celular. A prisão ocorreu durante patrulhamento do Grupo Tático Operacional da PM/RN - GTO  nas ruas da cidade.  No mês de abril, dia 10,   dois homens armados e encapuzados assaltaram o posto de combustível da cidade, levaram todo o dinheiro. Na noite do dia 14 do mesmo mês, uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto ainda em abril  dois jovens são detidos após tentativa de assalto em Várzea, RN,  em 7 de junho, dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos , suspeitos de tentativa de assalto a um rapaz na cidade.

Veja a conversa em um dos grupo do VNT, o VNT Jovem:


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.