PM da reserva atira em ladrões que tentavam roubar lotérica de Tibau, RN, veja vídeo

No VNT do Nominuto - 24/11/2016
Logo que cruzam a porta, assaltantes sacam as armas e anunciam o assalto (Foto: PM/Divulgação)
Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (24) em uma casa lotérica do município de Tibau, localizado na região Oeste do Estado. Segundo o subtenente Caio César, o PM aposentado é o dono do estabelecimento que foi alvo de bandidos.

A ação dos criminosos foi flagrada pelo sistema de segurança da casa lotérica. As imagens mostram o momento em que três criminosos chegam ao local, sacam as armas e anunciam o roubo. Além do trio, a PM informou que outro suspeito ficou do lado de fora dando apoio.  

Durante a ação dos ladrões, o dono do estabelecimento, que é policial da reserva, reagiu e atirou contra os criminosos, que deixaram o local correndo. No vídeo, é possível ver que um dos suspeitos é atingido pelos disparos do PM. De acordo com o subtenente Caio César, apesar dos ferimentos – todos os bandidos conseguiram fugir com destino a cidade de Icapuí, no estado do Ceará.

Após a ocorrência, a Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi encontrado. Com um dos criminosos feridos, a PM espera que ele dê entrada em algum hospital.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.