Band transmite a final do Miss Universo neste domingo

No VNT da Band - 29/01/2017
Raissa está entre as favoritas ao títuloFoto: Alex Mertz/Miss Universe e Marcelo Soubhia/Miss Brasil BE Emotion
A Band leva ao ar neste domingo, dia 29, às 22h, a 65ª edição do Miss Universo. 

A transmissão ao vivo será comandada por Renata Fan, com participação de Cássio Reis e comentários do stylist Rapha Mendonça. A tradução simultânea ficará a cargo de Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri.

Raissa Santana, Miss Brasil BE Emotion 2016, está confinada em Manila, nas Filipinas, desde o dia 12 de janeiro. "Só quero dizer que tenho a gratidão no meu coração por tudo o que vocês têm feito até agora. Quero pedir que continuem mandando essa energia positiva para mim. Isso está me fazendo muito bem aqui. Estou muito feliz e contente por tudo o que fiz até agora, pelo meu trabalho e pela minha preparação", declarou a miss, que está entre as três favoritas.

Raissa disputará a coroa com outras 85 mulheres do mundo inteiro. Pelo segundo ano consecutivo, o concurso será apresentado pelo comediante Steve Harvey, que em dezembro de 2015 ganhou destaque na mídia ao anunciar a Miss Colômbia como vencedora, quando na verdade a campeã era a representante das Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. 

Esta é a terceira vez que o país filipino sedia o concurso. O Brasil não se consagra campeão desde 1968, quando a baiana Martha Vasconcellos conquistou o júri e trouxe a coroa para casa. 
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.