Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM realiza ação e descobre desmanche de moto na zona rural de Monte Alegre, RN

No VNT do blog Wendel Costa - 29/01/2017
Foto: blog Wendel Costa
O 3º Batalhão de Polícia Militar, através da sub-unidade do Pelotão Destacado no município de Monte Alegre e com apoio da Força Tática da 3ª CPM, recebeu denúncia quando estava em patrulhamento no última última terça-feira,  dia 24 de janeiro na Zona Rural de Monte Alegre de que no Sítio Tremedais havia uma oficina clandestina de motocicletas, que funcionava também como desmanche de veículos.

No local constatou-se a existência de várias motos, chassis e motores sem a devida documentação. Todos os veículos e peças não identificados no local, bem como o proprietário do estabelecimento foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e exibidos a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.


Na delegacia foi identificado que 02 (duas) motos que as características informadas pelas placas não correspondiam com a numeração do chassi do motor. Uma das motocicletas tinha o tanque de combustível de uma moto, o motor de outra moto e o chassi de uma outra moto.

Outro fato é que a oficina funcionava sem nenhum registro nos órgãos competentes nem seu proprietário apresentou a documentação necessária para desmontar veículos. Foi aberto, após depoimento do acusado, procedimento investigatório por meio de portaria pelo titular da DP. As informações são do blog Wendel Costa.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.