Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Força Nacional encontra quarto túnel em três dias em Alcaçuz, no RN

No VNT do G1 RN - 25/01/2017
Túnel foi encontrado entre as garitas 5 e 6 (Foto: Divulgação)
Túnel foi encontrado entre as garitas 5 e 6 (Foto: Divulgação
Mais um túnel foi encontrado por policiais da Força Nacional, na área externa da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta. O buraco foi achado durante a fiscalização nesta terça-feira (24). Esse é o quarto túnel descoberto em apenas três dias.

O buraco foi encontrado entre as guaritas 6 e 7. No total, desde o início das rebeliões em Alcaçuz, no dia 14 de janeiro, a Força Nacional achou oito túneis. Dois desses tinham sido descobertos no domingo (22) e outro na segunda-feira (23).

Uma das medidas emergenciais apresentada pelo governo do RN nesta segunda (23) para  enfrentar a crise no sistema prisional é justamente realizar o concretamento na base da murada para dificultar a escavação de túneis.

Nos últimos dez dias, um revólver foi apreendido, 175 munições, cinco celulares e 500 gramas de maconha. Um homem também foi preso tentando arremessar munições para dentro da unidade.

Nesta terça, policiais do Bope, Tropa de Choque e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria de Justiça (Sejuc) ocuparam a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, para realizar uma revista minuciosa nos pavilhões. Minutos depois do GOE sair do pavilhão 5, a equipe do G1 flagrou presos no telhado da unidade segurando armas brancas e celulares.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.