MISS DO FORRÓ: Késsia Cortez já foi miss Mundo e agora é cantora de forró

Do VNT - 25/01/2017
Foto: Enviada ao VNT por Assessoria de Késsia Cortez
VNT - A Única miss que toca forró, em seu novo projeto a loira mostrou o que vem de diferente é a ostentação feminina, mostrando que as mulheres também sabem e podem ostentar sim! Nos shows, a KÉSSIA CORTEZ não deixa a desejar, com bom humor, simpatia, carisma e principalmente talento, ela não deixa o público ficar parado um só minuto, por isso, a KÉSSIA está sendo considerada A MISS DO FORRÓ. Késsia Cortez, foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Norte 2011 e ficou com a quinta colocação no Miss Mundo Brasil. 

MISS DO FORRÓ
A banda Rainhas da Balada que agora é comandada por Késsia Cortez e Kaline Araújo, kaline ex Forró de Griff, e Kessia Ex forró da ostentação, RDB está sendo considerado o fenômeno no cenário Forrozeiro Feminino. A nova formação vem com um pouco mais de 3 meses, a agenda de shows segue lotada, inovação é a palavra chave quando se fala no show da Rainhas, show pirotécnico, estrutura de alta qualidade e um espetáculo quando se fala em interação da própria banda.

Com informações enviadas ao VNT por assessoria de Késsia Cortez. Fotos: Enviada ao VNT:



Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.