Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Um dia após morte de PM, três são assassinados a tiros em Parelhas, RN

No VNT do G1 RN - 06/03/2017
Parelhas viveu mais uma madrugada de violência; nas últimas 24 horas, cinco pessoas foram mortas na cidade. (Foto: PM/Divulgação)
A cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar, viveu mais uma madrugada de violência. Entre a meia-noite e o amanhecer deste domingo (5), três jovens foram executados a tiros. As vítimas foram mortas no meio da rua. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Mackson Douglas do Nascimento, de 19 anos, tinha marcas de tiros nas nádegas e no peito; João Paulo Silva, de 25, levou um tiro de espingarda calibre 12 nas costas; e Wellington Lima de Azevedo, 22, levou um tiro na perna esquerda que causou uma fratura exposta. Ele também tinha outras perfurações de tiros pelo corpo.

Os homicídios aconteceram um dia após a morte do cabo da Polícia Militar José Borges Neto, de 51 anos. O PM foi assassinado dentro de casa, ao lado da mulher a da filha do casal. Ao tentar fugir, o homem que matou o PM trocou tiros com policiais que foram socorrer o colega. Nailson dos Santos Alves, 23 anos, foi baleado e socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Segundo o delegado regional Bruno Ferraz, “neste primeiro momento não dá para relacionar as três mortes da madrugada com o assassinato do cabo da PM, mas também não se pode descartar nada por enquanto”.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.