Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Várzea, RN entre as cidades Sedes Regionais dos jogos realizados pela SEEL

Do VNT - 22/03/2017
Foto: Enviada ao VNT
VNT - A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) realizou nesta terça-feira (21) uma reunião na DIREDs - Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte para divulgação dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2017). Na ocasião também foram apresentados o Calendário/SEEL/2017 e as sedes das regionais onde serão realizados os jogos.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMEC-Várzea,RN), Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira e o Diretor da Escola Municipal de Plácido Tomaz de Lima, o professor, Carlos Adriano Ribeiro da Silva participaram do encontro.

O Calendário da SEEL -  Secretaria  de Estado do Esporte e do Lazer 2017 contempla o público do Desporto do Paradesporto e do Lazer, sejam crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Além dos eventos firmados no Calendário a SEEL desenvolverá outras atividades /ações.      

Serão 18 cidades Sedes das Regionais do Esporte e do Lazer que receberão os jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2017) organizados pela SEEL, são: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros, João Câmara, Marcelino Vieira e Várzea.

Várzea entre as sedes regionais dos jogos da SEEL

A cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte será uma das Sedes das Regionais dos jogos organizados pela SEEL - Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. Várzea será Sede da 18ª Regional composta pelas cidades de Várzea (sede),  Brejinho, Boa Saúde, Espírito Santo, Jundiá, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Passagem e Serrinha.

As informações são da Assecom SEMEC-Várzea

             


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.