Jovem de Campestre, RN vai passar fim de semana na casa do irmão em São José de Mipibu e é morto a tiros

No VNT do Digital Mipibu via Nova Cruz Oficial - 23/04/2017
Foto: Reprodução/Digital Mipibu
A morte aconteceu provavelmente por volta das 23h da última sexta-feira 21, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (22), pelo próprio irmão da vítima, no quintal de uma casa no Residencial Mipibu na comunidade do Pau Brasil.

Segundo populares informaram à polícia, antes do ocorrido duas motos e um carro com placas não identificadas, estavam rondando as Ruas do residencial e logo em seguida se ouve cerca de 5 (cinco) disparos de arma de fogo.

A polícia informou ao Portal Digital Mipibu que a vítima identificada como sendo Valmir Gomes Soares de 24 anos, residia na cidade de São José de Campestre, mas passava finais de semana na casa do irmão que mora no condomínio onde ocorreu o crime.

Populares e amigos da vítima disseram que o Valmir sempre teve um comportamento tranquilo e nunca se soube que o mesmo tivesse envolvimento com coisas erradas.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.