Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PF prende paraense com 5kg de ecstasy no Aeroporto de Natal

No VNT do G1 RN - 24/04/2017
Droga sintética foi encontrada em fundos falsos na mala do homem  (Foto: Divulgação/PF)
Droga sintética foi encontrada em fundos falsos na mala do homem (Foto: Divulgação/PF)
Policiais federais prenderam em flagrante, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, um paraense de 28 anos acusado de tráfico internacional de drogas. O homem foi detido na madrugada deste domingo (23) com aproximadamente 5kg de ecstasy. A droga sintética estava escondida em fundos falsos de uma mala trazida de Lisboa, em Portugal.

Segundo a PF, o flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando eram abordados os passageiros que chegavam do exterior. De acordo com a PF, a Receita Federal detectou uma mala de conteúdo suspeito através do raio-x. Durante a vistoria foram achados escondidos em fundos falsos, três tabletes de droga sintética envoltos em fitas plásticas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos de autuação na sede da Polícia Federal em Lagoa Nova, onde a droga foi periciada e apresentou resultado preliminar positivo para a família das anfetaminas e/ou derivados (ecstasy).

Durante o seu interrogatório, o suspeito invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio e negou-se a responder a todas as perguntas. Além da droga, foram apreendidos ainda com o acusado: celulares, passaporte e um bilhete de passagem em seu nome com origem em Bruxelas, Bélgica, onde os policiais acreditam que o ecstasy tenha sido adquirido.

Esta foi a 2ª apreensão de droga sintética realizada pela PF este ano no aeroporto Aluízio Alves. O total de ecstasy apreendido no período já ultrapassa a marca dos 19 quilos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.