Flamengo erra muito e leva sustos, mas vence Atlético-GO e avança às quartas

No VNT do GE - 25/05/2017
Dias depois de vencer sem sustos o Atlético-GO pelo Brasileirão, parecia que o Flamengo não enfrentaria maiores problemas para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Só parecia. Ao apresentar um futebol ruim e com muitos erros em Goiânia, o time do técnico Zé Ricardo passou boa parte do jogo sendo dominado pelo Dragão. O dono da casa, no entanto, pecou no capricho da finalização quando teve oportunidade de vencer. Com a vitória de 2 a 1 no Serra Dourada, o Rubro-Negro carioca passou de fase.  O próximo adversário será definido através de sorteio no dia 5 de junho.

Zé Ricardo mexeu no time. Primeiro, colocou Mancuello no lugar de Trauco. Pouco depois, Rodinei deu lugar ao jovem Matheus Savio. O técnico foi vaiado por colocar aquele mesmo jogador que falhou na semana passada e foi alvo de críticas. Cinco minutos após entrar em campo, no entanto, o garoto levantou bola na área e contou com desvio fatal do zagueiro Marcão Silva e fez o gol da classificação do Flamengo. Na comemoração, desabou em campo e chorou. Um gol com tom de alívio em um jogo que se desenhava cada vez mais complicado para o time carioca.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.