Homem é preso após arrombar residência e furtar aparelho de TV em Nova Cruz, RN

No VNT por Sgt Messias Lima/8º BPM - 18/05/2017
Foto: Divulgação/8º BPM

Por volta das 19h desta quarta-feira 17, um homem identificado como "Dodó" de 24 anos, foi preso pelo Grupamento Tático Operacional - GTO 01, do 8° BPM,, logo após ter furtado uma TV, através de "arrombamento" em uma residência no Bairro Antônio Peixoto Mariano em Nova Cruz, Agreste do Rio Grande do Norte. Populares viram o acusado passar na rua com a TV, e ligaram 190.

Após diligências na cidade, foi encontrado ainda no mesmo bairro, o autor do furto, que confessou o crime. Os PMs localizaram a TV e conduziram para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em tempos anteriores, Dodó, já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em condicional, onde daqui a poucos dias ja iria colocar a "tornozeleira", porém com esse crime voltará às grades da prisão.

O acusado já tem um vasto histórico no submundo do crime, bem como seus irmãos. A ação foi realizada pelo Grupo Tático Operacional GTO 01 e apoio da RP 803, 8° B. P. M / Nova Cruz.

As informações são do Sgt Messias Lima
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.