Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PF realiza operação no RN contra fraudes em benefícios previdenciários

No VNT do 61/05/2017
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Agência da Previdência Social do bairro Nazaré, em Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Agência da Previdência Social do bairro Nazaré, em Natal (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
A Polícia Federal deflagrou, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), uma operação de combate a fraudes em benefícios previdenciários. A ação foi denominada de ‘Operação Anjo Mau’, que busca cumprir quatro mandados de busca e apreensão.

“A operação visa obter provas da existência de uma organização criminosa suspeita de fraudar vínculos trabalhistas, bem como, apurar a suposta participação de servidores do INSS, os quais teriam atribuído a terceiros a falsa condição de ‘segurado’, com a consequente obtenção de benefícios previdenciários fraudulentos”, informou a assessoria de comunicação da PF.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, cerca de 20 policiais participam da operação. Os mandados ocorrem em endereços residenciais e na Agência da Previdência Social que fica no bairro Nazaré, na Zona Oeste da cidade.

Por fim, a PF disse que a investigação que resultou na operação foi fruto de um trabalho em parceria com o Ministério Público Federal e a Representação da Inteligência Previdenciária – REINP, e explicou que a Operação Anjo Mau faz referência ao significado do prenome de origem grega de um dos implicados na trama criminosa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.