Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN convoca 686 professores temporários

No VNT do G1 RN - 26/07/2017
A previsão da Secretaria Estadual de Educação é que em 2018 as unidades de Natal (Planalto), Macaíba e Assu entrem em operação (Foto: Assecom/Governo do RN)
A previsão da Secretaria Estadual de Educação é que em 2018 as unidades de Natal (Planalto), Macaíba e Assu entrem em operação (Foto: Assecom/Governo do RN)
A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte convocou 63 professores temporários nesta terça (25). Eles vão atender as demandas da educação profissional da rede pública estadual. A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial (veja aqui).

Na ediçã desta quinta-feira (27), segundo a secretaria, serão convocados outros 623 professores temporários da base comum, que vão atender as necessidades existentes nas 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs).

De acordo com a pasta, os candidatos terão trinta dias, a partir da publicação, para se apresentarem com a documentação exigida no edital.

Também será preciso entregar os exames médicos exigidos, como atestado de sanidade mental ; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes (válido por 90 dias). Candidatas gestantes e outros com idade superior a 45 anos devem apresentar outros exames, apontados no edital.

Também são exigidos dos candidatos o diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente, e os documentos pessoais, tais como cópia identidade, cópia de cadastro de Pessoa Física – CPF, comprovante de residência, cópia do título de eleitor e declaração de quitação eleitoral, entre outros.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.