Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

37ª Semana da Cultura de Várzea, RN terá Sarau Cultural; nesta terça (22)

Do VNT - 21 AGO 2017

VNT - A 37ª Semana da Cultura de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte terá Sarau Cultural com o tema: "Nordestino Sim Senhor!" que acontece durante todo o dia, desta terça-feira, (22) em frente a Biblioteca Municipal Ângelo Bezerra das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas. O Sarau oferecerá um momento para a soma de conhecimentos, descobertas e vivências coletivas. 

                       
O evento é uma organização da Secretaria Municipal de Educação e Biblioteca Municipal Ângelo Bezerra e contará com a participação de alunos e professores das Escolas Municipasi; Pedro Florêncio, Padre João Maria, Senador Dinarte Mariz e  Plácido Tomaz de Lima, Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, Escolas Particulares; Centro Educacional São Pedro (CESP), e SE7E Colégio e Curso e colaboradores.                      

A programação contará com; cântico, montagem de quebra-cabeça, dança cultural, declamação de poemas e poesias, brincadeiras, show de talentos, cantigas de roda, dramatização, oficinas, contos e lendas, dinâmica cultural, música e dança. 

A 37ª edição da Semana da Cultura é uma realização da  Prefeitura Municipal de Várzea, com apoio total do prefeito, Pedro Sales Belo da Silva e organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Coordenadorias de Cultura e Esporte do Município e participação das demais secretarias municipais, escolas públicas e particulares e grupos culturais de Várzea e região.

Veja programação (manhã e tarde):

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.