Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito de Várzea, RN Pedro Sales declara aberta a 37ª edição da Semana da Cultura 2017

Do VNT - 21 AGO 2017
Foto: Enviada ao VNT 

VNT
- Na manhã  desta segunda-feira, (21)  a Secretária  de Educação, Cultura e Desporto, a  Professora Riselda Ferreira de Queiroz Oliveira e o Prefeito de Várzea, o Exmo Sr. Pedro Sales Belo da Silva hasteiam as bandeiras no prédio da Prefeitura Municipal, em seguida seguiram o Cortejo Cultural percorrendo as principais ruas da cidade finalizando no Ginásio Poliesportivo. 

Na ocasião a secretária após seu discurso convida o prefeito que declara aberta a 37ª edição da Semana da Cultura, a tradicional festa cultural da cidade de Várzea, RN.

O evento teve a presença marcante de alunos de escolas públicas e particulares, diretores,  professores, vereadores, secretários e demais autoridades do município.

A cidade de Várzea, RN celebra a cultura durante toda a semana com as mais variadas atividades distribuídas em uma extensa programação esportiva e cultural. O evento acontece de 21 a  27 de agosto de 2017 com o tema: "Desvendando a Cultura Nordestina"; Sabor e Movimento dos Nove Cantos do Nordeste. 

A 37ª edição da Semana da Cultura é uma realização da  Prefeitura Municipal de Várzea, com apoio total do prefeito, Pedro Sales Belo da Silva e organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Coordenadorias de Cultura e Esporte do Município e participação das demais secretarias municipais, escolas públicas e particulares e grupos culturais de Várzea e região.




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.