Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Divulgada programação oficial da 37ª Semana da Cultura de Várzea, RN; de 21 a 27 de agosto

Do VNT - 20 AGO 2017

VNT - A Prefeitura Municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - (Semec) e Coordenadoria de Cultura do Município divulga a programação oficial cultural da 37ª  edição da Semana da Cultura, que  acontece de 21 a  27 de agosto de 2017 com o tema: "Desvendando a Cultura Nordestina"; Sabor e Movimento dos Nove Cantos do Nordeste. 

A Semana da Cultura 2017 conta com programação esportiva que tem início na segunda-feira (21) e se estende até o sábado (26) com as mais variadas modalidades esportivas, dentre as atividades contam com as tradicionais atividades desenvolvidas na festa cultural da cidade como;  corrida de jegue, ciclismo e pedestre. Veja AQUI a programação esportiva.

Durante toda a programação diurna,  o público também contará  com; palestras, oficinas, mini-cursos, sarau cultural e atividades recreativas.

Nas noites dos dias, 25, 26 e 27 de agosto a festa acontece a partir das 19h:30min no largo da Praça São Pedro no centro da cidade, com a abertura das tendas, mostra cultural, praça da alimentação, apresentações cultural e musical. O primeiro dia do evento vai contar com show do cantor Thaison do Acordeon, com forró pé de serra. A festa será encerrada no domingo com show de Memel Diferente, cantando uma combinação de ritmos de forró.

A 37ª edição da Semana da Cultura é uma realização da  Prefeitura Municipal de Várzea, com apoio total do prefeito, Pedro Sales Belo da Silva e organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Coordenadorias de Cultura e Esporte do Município e participação das demais secretarias municipais, escolas públicas e particulares e grupos culturais de Várzea e região.

VEJA PROGRAMAÇÃO CULTURAL OFICIAL






Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.