Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Shows de Isaque Galvão e Memel Diferente encerram a 37ª Semana da Cultura de Várzea, RN; domingo (27)

Do VNT - 26 AGO 2017
Divulgação

VNT - Os cantores Isaque Galvão e Memel Diferente encerrarão a maratona de vários dias de programação cultural e desportistas da 37ª Semana da Cultura de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, com uma combinação de vários ritmos de forró. Os shows serão  no largo da Praça São Pedro, centro da cidade.  O encerramento da festa cultural acontecerá na noite de domingo, (27). O primeiro dia do evento vai contar com show do cantor Thaison do Acordeon, com forró pé de serra

Isaque Galvão também faz show na última noite da 37ª Semana da Cultura de Várzea, RN; neste domingo (27)

A programação esportiva tem início na segunda-feira (21) e se estende até o sábado (26) com as mais variadas modalidades esportivas, dentre as atividades contam com as tradicionais atividades desenvolvidas na festa cultural da cidade como;  corrida de jegue, ciclismo e pedestre.

Durante toda a programação diurna,  o público também contará  com; palestras, oficinas, mini-cursos, sarau cultural e atividades recreativas.

Nas noites dos dias, 25, 26 e 27 de agosto a festa acontece a partir das 19h:30min no largo da Praça São Pedro no centro da cidade, com a abertura das tendas, mostra cultural, praça da alimentação, apresentações cultural e musical. Veja  AQUI a programação oficial da festa.

A 37ª edição da Semana da Cultura  com o tema: "Desvendando a Cultura Nordestina"; Sabor e Movimento dos Nove Cantos do Nordeste, é uma realização da  Prefeitura Municipal de Várzea, organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Coordenadorias de Cultura e Esporte do Município. A programação oficial das atividades culturais e esportivas  acontecem de 21 a  27 de agosto de 2017.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.