Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Show de Isaque Galvão encerra a 37ª Semana da Cultura de Várzea, RN; neste domingo (27)

Do VNT - 27 AGO 2017
Divulgação
VNT - Para encerrar a 37ª Semana da Cultura e fecha a festa cultural da cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte com chave de ouro, na última noite o Prefeito, Pedro Sales Belo da Silva traz para animar o público o  show do cantor Isaque Galvão.

O show será no largo da Praça São Pedro, centro da cidade após as apresentações culturais da noite deste domingo (27). A outra atração musical da noite é com o cantor, Memel Difente.

Nas noites dos dias, 25, 26 e 27 de agosto a festa acontece a partir das 19h:30min no largo da Praça São Pedro no centro da cidade, com a abertura das tendas, mostra cultural, praça da alimentação, apresentações cultural e musical. Veja  AQUI a programação oficial da festa.

A 37ª edição da Semana da Cultura  com o tema: "Desvendando a Cultura Nordestina"; Sabor e Movimento dos Nove Cantos do Nordeste, é uma realização da  Prefeitura Municipal de Várzea, organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Coordenadorias de Cultura e Esporte do Município. A programação oficial das atividades culturais e esportivas  acontecem de 21 a  27 de agosto de 2017.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.