Mulher de vereador de Passagem é morta a tiros durante assalto em Brejinho, RN

Do VNT -  27 AGO 2017
Foto: Arquivo pessoal
VNT - Uma mulher foi morta  durante um assalto na noite deste sábado (26)  no sítio Santa Maria, município de Brejinho, Agreste do  Rio Grande do Norte. A vítima foi a esposa de um vereador da cidade de Passagem, RN.

De acordo com informações repassadas ao VNT,  o vereador de Passagem, Arlindo Francisco de Lima,  sua esposa conhecida por Francineide Nicolau dos Santos , de 36 anos, e duas filhas estavam no sítio de conhecidos do casal localizado no município de Brejinho, quando foram surpreendidos por três pessoas armadas e encapuzadas chegaram no local dando disparos, foi quando o vereador pegou filhas abraçou e deitou no chão, durante o assaltos os donos do sítio foram agredidos.

Após a fuga dos bandidos, ao percebeu que sua mulher teria sido atingida,  o vereador a pegou e levou para o hospital, segundo informações a mulher já estaria morta. Os criminosos fizeram um arrastão, levando dinheiro, aparelhos de celular, um televisão, entre outros objetos. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. 


Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.