Jovem da Pastoral Carcerária e namorado presidiário são presos com drogas no RN

No VNT do G1 RN - 27 AGO 2017
Jovem integrante da pastoral carcerária foi presa junto com o namorado presidiário portando drogas (Foto: Divulgação/PM)
Jovem integrante da pastoral carcerária foi presa junto com o namorado presidiário portando drogas (Foto: Divulgação/PM)

Uma jovem que faz parte da pastoral carcerária de Natal e o namorado dela, um presidiário que cumpre pena no regime semiaberto, foram presos com drogas em Parnamirim, na Grande Natal. Um outro rapaz que estava com o casal também foi detido. Com o trio foram apreendidos cerca de 3 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína, além de dois veículos.

As prisões aconteceram na sexta-feira (25). No momento da prisão a jovem apresentou a carteirinha da Pastoral Carcerária comom identidade.

Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram autuados. A jovem foi liberada depois de passar por uma audiência de custódia.

A Pastoral Carcerária confirmou que a jovem faz parte da equipe desde 2014 e que é conhecida “pelo trabalho dedicado”.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.