Flamengo bate o Atlético-GO pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

No VNT do GE - 20 AGO 2017
 
GE - O que muitos esperavam enfim aconteceu neste sábado, quando uma das maiores promessas do futebol brasileiro deslanchou e se destacou com dois gols na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-GO em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito badalado ao ser vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, Vinicius Junior teve ótima atuação na Ilha do Urubu com dribles e gols em jogo que fez o Flamengo voltar a vencer após quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Reinaldo Rueda chega aos 32 pontos, na quinta colocação, enquanto o Atlético-GO permanece afundado na lanterna, com 15.

Na próxima rodada, o Flamengo tem pela frente o Atlético-PR, também na Ilha do Urubu, domingo que vem. Antes, enfrenta o Botafogo na quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Atlético-GO volta a campo no sábado, para enfrentar o Corinthians, em São Paulo.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.