Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vitória ganha em Itaquera e impõe ao Corinthians primeira derrota no Brasileiro

No VNT do GE - 20 AGO 2017

GE - O Vitória conseguiu: parou o líder do Campeonato Brasileiro. Após 34 jogos de invencibilidade, sendo 19 rodadas da competição nacional, o Corinthians voltou a conhecer o sabor de uma derrota. Com um gol de Tréllez, o Leão venceu por 1 a 0, neste sábado, em Itaquera, pela 21ª rodada.

O Leão teve uma proposta bem definida: se fechou para explorar o contra-ataque e foi bem sucedido. Numa escapada de Neílton, aos 11 minutos de jogo, Tréllez recebeu e contou com um desvio de Arana para marcar. A defesa funcionou bem e não permitiu aos corintianos a reação. E o time ainda teve chances para ampliar no segundo tempo. 

O Timão foi amplamente superior: teve 72% de posse de bola, finalizou 16 vezes (contra 5 do Vitória) e criou OITO chances reais de gol. Faltou procurar mais as laterais. O time afunilou demais. Mas o principal problema foi o passe. O Alvinegro errou 65, mais do que o dobro de sua média no campeonato: 32. Foi justamente num passe errado de Fagner que nasceu a jogada do gol do Vitória. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.