Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mensagens enviadas ao VNT parabenizam o prefeito de Várzea, RN Pedro Sales pelo seu aniversário

Do VNT - 15 AGO 2017
Imagem relacionada
Pedro Sales, prefeito de Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT
VNT - Todos que fazem a administração, funcionários, familiares e amigos parabenizam o prefeito  de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, Pedro Sales Belo da Silva pelo seu aniversário neste, 15 de agosto.

Ao VNT, o Assistente Administrativo, José Rosivaldo Silva e a irmã do prefeito, Maria de Lourdes Belo da Silva enviaram mensagens de felicitações de aniversário ao prefeito em nome dos demais; funcionários, amigos e familiares:

"Neste dia tão especial do aniversário do nosso prefeito, Pedro Sales Belo da Silva, desejamos que o Senhor lhe cubra com sua benção, e lhe dê muita saúde, paz, felicidades, sucesso, força, coragem e determinação; para que você continue desempenhando com muita determinação o seu papel frente ao nosso município. Que Deus preserve a pessoa determinada em atingir seus objetivos, o que fazem de você um grande chefe. Sucesso sempre e muitas felicidades".  Mensagem do Assistente Administrativo, José Rosivaldo Silva em nome dos que fazem a administração, funcionários  e amigos do Prefeito

"Muitas felicidades por este dia tão especial, que é seu aniversário. Que neste dia tão feliz, a paz e a tranqüilidade invadam seu coração, levando os seus pensamentos e desejos ao mais alto dos degraus celestes, para alcançar as bênçãos do Senhor. Que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões; para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em sua vida.  Feliz Aniversário Pedro Sales!". Mensagem de sua irmã Maria de Lourdes Belo da Silva em nome de todos os irmãos e demais familiares.

São votos de seus funcionários, familiares e amigos! 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.