O futsal e futebol superam expectativas na 37ª Semana da Cultura de Várzea, RN

Do VNT - 25 AGO 2017
Foto: Marcelo Costa

VNT - Os jogos das modalidades; futsal e minicampo superaram todas as expectativas previstas pelos organizadores da 37ª Semana da Cultura, a festa da cultura populara da cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte. Neste ano o evento acontece de 21 a 27 de agosto com atividades esportivas, culturais e recreativas.

Jogos lotados de expectadores durantes as modalidades nas mais variadas categorias, o futsal realizados no Ginásio Poliesportivo, André Luiz de Carvalho e o futebol minicampo no Estádio Municipal João Aureliano de Lima "O Limão". 

O torneio de futsal masculino aberto realizado na noite desta quinta-feira (24) superou o número de equipes inscritas, foram 32 times de Várzea e de cidades vizinhas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e multidão
Ginásio poliesportivo da cidade lotado - Foto: Marcelo Costa
Veja fotos e os resultados das modalidades: (Fotos: Marcelo Costa)

Equipe de Passagem, RN é campeã da modalidade Futebol Minicampo Infantil Masculino, categoria de (13 a 15 anos) vice-campeão Se7e Colégio e Curso de Várzea, RN.

PSG de Várzea foi o grande campeão da categoria juvenil (15-17 anos) nos jogos da 37ª Semana da Cultura. A equipe da Escola Plácido Tomás foi vice campeão da categoria.


O time do CESP de Várzea foi o grande campeão do torneio futsal Mirim categoria (10-12 anos). O time de Passagem foi o vice campeão.


O CESP é campeão na modalidade Futsal Infantil categoria (13 a 15 anos). Palmeira de Várzea vice-campeão.


O Palermo de Várzea é o campeão da modalidade Futsal Juvenil categoria de 15 a 17 anos, A equipe da cidade de Passagem é a vice-campeã da competição.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

 Modalidade Minicampo Aberto, Bahia de Várzea foi o grande campeão e o ABC do Seixo de Passagem vice-campeão.


Barcelona de Várzea campeão e equipe de Passagem vice no torneio da modalidade Futsal Masculino categoria veterano.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Campeão Madri de Várzea e vice a equipe de Nova Cruz do futsal masculino aberto desta noite dos jogos da Semana da Cultura de Várzea

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.