Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Superintendente dos Correios do RN recebe documentos em defesa da permanência do Banco Postal em Várzea

Do VNT - 22 AGO 2017
Foto: Enviada ao VNT

VNT
- A Vereadora de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte,  Leila Anacleto em audiência na com Sr. Rodrigo do Patrocínio,  Superintendente Estadual de Operações dos Correios, quando na oportunidade fez a entrega de um ofício e a ata da audiência pública em foi debatido a permanência do Banco Postal na Agência dos Correios da cidade. O encontro aconteceu na última segunda-feira (21) em Natal. A ata também já foi entregue na superintendência do Banco do Brasil.

Segundo o Sr. Rodrigo Patrocínio apesar de alguns estados já ter finalizado seus serviços o Rio Grande do Norte tem um diferencial,  um deles é o comprimento do Termo de Ajuste e Conduta onde foi investido quase 7 milhões, acrescentou ainda que a mobilização social também contribui para a permanência do Banco Postal nas Agências dos Correios.

De acordo com a vereadora, o Sr. Rodrigo do Patrocínio parabenizou a iniciativa do legislativo Varzeano e avisou que encaminhará o documento para a Superintendência Nacional dos Correios. 

Ao VNT, a vereadora disse:"Estamos no aguardo de uma resposta positiva, pois o Banco do Brasil também está lutando para manter o contrato do triênio".

A audiência pública aconteceu na Câmara dos Vereadores  no dia 14 de agosto onde foi discutido  a manutenção dos serviços do Banco Postal na Agência dos Correios de Várzea. A iniciativa foi da audiência em defesa da permanência do Banco Posta na cidade foi da Câmara Municipal de Várzea com a participação dos vereadores; Eberval Florêncio, José Arimatéia, Janilson Miguel, Rógeres Teixeira e Sirlei Anacleto mais conhecida como "Leila Anacleto". Também participaram do debate o vice-prefeito de Várzea, Janiel Hercílio, representante do Sindicatos dos trabalhadores dos Correios RN, representante da Federação das Câmaras Municipais - FECAN RN, vereadores de Jundiá: Paulo Sérgio e Aélcio Freitas, vereador Presidente da Câmara de Espirito Santo Anderson Carlos, gerente local da Agencia dos Correios de Várzea, Deivison Bruno de Araújo, população usuária dos serviços, comerciantes e secretários municipais.

De acordo com informações repassadas ao VNT, desde a última segunda-feira, dia 21 de agosto de 2017 o Banco Postal, correspondente na prestação de serviços bancários básicos parou de atuar na Agência dos Correios da cidade de Várzea.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A audiência pública em prol pela permanência do Banco Postal na Agência dos Correio de Várzea, RN - Foto: Enviada ao VNT
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.