Agentes penitenciários prendem suspeitos de furto em ônibus de Natal

No VNT do G1 RN - 18 SET 2018
Motorista parou ônibus em frente a CDP e pediu ajuda de agentes para prender suspeitos (Foto: Halana Araújo)
Motorista parou ônibus em frente a CDP e pediu ajuda de agentes para prender suspeitos (Foto: Halana Araújo)
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (18), enquanto furtavam passageiros de um ônibus da linha 30, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. Uma das vítimas percebeu a ação e avisou ao motorista, que parou o veículo em frente ao Centro de Detenção Provisória localizado no bairro.

O caso aconteceu por volta das 9h30 na avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas da cidade.

"O motorista parou em frente ao CDP e ficou sinalizando com as mãos, buzinando para os agentes que estavam na parte de fora do prédio", afirma a diretora do CDP, Halana Araújo. Os agentes penitenciários entraram no ônibus e abordaram os suspeitos.

Com a dupla, foram encontrados três celulares, documentos de uma das vítimas e cerca de R$ 300 reais em várias notas e moedas. Todo o material estava dentro dos bolsos.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi ao local para realizar a prisão em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes com testemunhas.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.