André Frateschi vence a primeira temporada do "PopStar", reality musical da Globo

No VNT do Zero hora - 11 SET 2017
André Frateschi vence a primeira temporada do "PopStar", reality musical da Globo Reprodução / TV Globo/TV Globo
A primeira temporada do reality show PopStar, da TV Globo, terminou neste domingo (10). André Frateschi foi quem levou a melhor na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil e um carro 0 km. Além de Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore também estavam na final do programa, disputando o título de PopStar. 

Além das apresentações dos finalistas, o show de encerramento da primeira temporada teve a participação de cantores convidados e contou com um time jurados composto por Ana Carolina, Fafá de Belém, Marcos & Belutti, Maria Rita, Paulo Ricardo, Paula Toller, Preta Gil, Pretinho da Serrinha e Toni Garrido.

Com apresentação de Fernanda Lima e Tiago Abravanel, a final do reality foi dividida em três partes. Na primeira, os seis finalistas se apresentaram e os dois menos votados deixaram a disputa. Na segunda rodada, o cenário se repetiu e mais dois artistas deixaram a disputa. A etapa final foi disputada pelos atores André Frateschi e Claudio Lins. Cantando Under Pressure, parceria dos ingleses da banda Queen com o conterrâneo David Bowie,  Frateschi conquistou público, jurados e a plateia, levando o título da primeira temporada.

O programa, que estreou em julho deste ano, traz para o palco atores e personalidades conhecidas por suas atuações em outros ramos, como na TV e no cinema, e não pela música. A proposta de mostrar essa habilidade diferenciada dos participantes atraiu o público, que votou junto nas apresentações.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.