Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem escritor tem sessão de autógrafos em lançamento de seu segundo livro em Santa Fé, Jundiá, RN

Do VNT - 22 OUT 2017
Crianças comparecem a noite de autógrafos do lançamento do segundo livro do escritor Antenor Mário - Foto: Enviada ao VNT

VNT
- O jovem escritor, Antenor Mário da Silva, de 19 anos, natural de Várzea, RN e residente em Santa Fé, município de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte, lançou o seu segundo livro "As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário" na noite deste sábado (21), na escola que o mesmo estudou : Escola Municipal Menino Jesus em Santa Fé, zona rural de Jundiá. Dezenas de pessoas se fizeram presentes no momento de receber um autógrafo do jovem escritor.

"As Confissões de Alexander: Escrevendo o Diário" É um livro da Literatura Infanto - Juvenil, destinado a todo o público que é apaixonado pela imaginação. "O livro no formato de diário, é um entretenimento com o leitor. É uma história constituída através da leitura, entre o personagem e o leitor. O livro trás vida, e a vida quem dar continuidade é quem ler". disse o autor sobre seu novo livro.

Na ocasião, o autor autografou os exemplares dos convidados que acompanharam o lançamento e  agradeceu a todos: “Quero agradecer carinhosamente aqueles que estiveram presentes ontem, porque valorizam a arte e o crescimento das pessoas. Aos que não puderam vim e que ajudaram na realização desse sonho, muito obrigado!  A todos, muito obrigado!  Que Deus abençoe a todos nós!”.

O prefeito, José Arnor, o ex-prefeito, Beto de Izaias, o presidente da Câmara, o vereador Joel Nogueira entre outras autoridades do município de Jundiá, professores, amigos e familiares do jovem autor também acompanharam o lançamento da obra e tiveram a oportunidade de comprar o exemplar. Conheça um pouco da história do jovem Mário Antenor em uma matéria publicada no VNT. 

Eu, Beto Belo, administrador do VNT, deixo aqui os meus parabéns ao jovem escritor, Antenor Mário, um  exemplo para crianças e jovens de incentivo à leitura. Veja fotos da noite do lançamento do livro: (Fotos: Enviadas ao VNT)




























Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.