Sem água, moradores fazem protesto nesta quarta-feira (25) em Várzea, RN

Do VNT - 23 OUT 2017
O acontece nesta quarta-feira (25) - Foto: Ilustrativa

Moradores de Várzea, município da região Agreste do Rio Grande do Norte farão um ato público em protesto pela falta de água nas residências. A mobilização tem apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea. 

Às 9h, desta quarta-feira (25) os moradores se concentrarão na praça Kleberval Florêncio e sairão em caminhada até o escritório da  Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na cidade. 

A população Varzeana está pagando pelo não cumprimento do fornecimento do serviço contratado. A mobilização nasceu do desejo popular em reivindicar seus direitos. Eles pedem providências para resolver a situação. 

Um vídeo - gravado por José Adailton e narrado por Isaías Locultor - viralizou na internet, o mesmo foi publicado nas redes sociais mostra um dos reservatório - Rio Timbó, localizado no município de Espirito Santo -  transbordando e causando desperdício de água no local. Veja AQUI.

O VNT entrou em contato com a Caern através do e-mail da Ouvidoria, a unidade responsável  por receber reclamações. Veja a resposta: "Bom dia! Gostaríamos de pedir para que entrasse em contato com o escritório de alguma dessas localidades para fazer a reclamação de falta de água. Na ocasião, exija o número do seu REGISTRO DE ATENDIMENTO. Seguem os contatos dos escritórios: Varzea: 3285-2282 - Espírito Santo: 3249-2291 - Passagem: 3286-0083 - Atenciosamente, Ouvidoria da CAERN".


Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.