Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acidente é registrado por falta de sinalização no viaduto da BR-101 em Goianinha, RN

No VNT do Página Local - 24 NOV 2017
Um novo acidente foi registrado na noite desta última quarta-feira (22/11) no viaduto da BR-101 em Goianinha. O motivo é o mesmo, a falta de sinalização no viaduto da rodovia federal BR-101, sentido bairro Una. Um problema que já se arrasta desde 2015, quando foi interditado na pista da direita, no sentido Goianinha/Natal, por causa das rachaduras que estão colocando a estrutura em risco.

A falta de sinalização devido a interdição do viaduto da Una já foi pauta na Câmara Municipal de Goianinha. A cobrança é que o executivo tome providencias junto ao DNIT. Até o momento, nenhuma atitude foi tomada a respeito e os acidentes continuam acontecendo na via.

No início deste mês um acidente foi registrado envolvendo um caminhão de pequeno porte. O veículo bateu nas manilhas que ficam interditando o viaduto, conforme matéria publicada pela PáginaLocal. Ontem, um novo dessa vez envolvendo um carro de passeio e um caminhão.

A interdição do viaduto já foi tema de reportagem no RNTV, da InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo por duas vezes. Sendo uma em 2016 e a outra em 2015. A mesma pauta também foi abordada na época pelo jornal Tribuna do Norte. Naquela ocasião, o DNIT falou que ia acionar a empresa responsável pelos serviços. Ao jornal, a Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (DNIT) no Rio Grande do Norte informou que o afundamento da pista tinha ocorrido no início de agosto de 2015 e esse teria sido o motivo que levou o trânsito de veículos a ser restringido em meia faixa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.