Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mulher natural de Canguaretama e seu companheiro são mortos a tiros na cidade de Assú, RN

No VNT do Focoelho - 16 NOV 2017
Na madrugada de, 15 de novembro, por volta das 03;30hs, a polícia militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na rua Maria Augusta de Sá Leitão Simoneti, que fica no conjunto Parati 2000 em Assu.

Ao chegar no local os policiais se depararam com um duplo homicídio, onde um casal foi brutalmente assassinado dentro da própria casa.

 O casal foi identificado por Maria Antônia de Lima Cardoso, 51 anos, natural de Canguaretama e seu companheiro por nome Brenarti Clementino.

Cerca de quatro elementos invadiram a residência, efetuaram vários disparos na porta da frente da casa e em seguida foram ao quarto onde o casal estava deitado e executam os dois, o homem teve a cabeça partida ao meio por um tiro de espingarda calibre 12 ou um facão que estava ao lado do corpo, em cima da cama foi encontrado várias capsulas de pistola .40.

Ainda de acordo com as informações, duas crianças estavam no interior da residência, uma de 12 anos e uma outra de 4 anos de idade por nome João Lucas que infelizmente foi baleado na perna.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos e em seguida socorreu a criança para o hospital, haja vista que a bala ficou alojada na perna da criança de 4 anos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.