'Cansada', primeira-dama anuncia saída da Secretaria de Assistência Social do RN

No VNT do G1 RN - 07 DEZ 2017
Julianne Faria, primeira-dama do RN, ao lado do marido, governador Robinson Faria, durante inauguração de restaurante popular (Foto: Demis Roussos/Governo do RN)
Julianne Faria, primeira-dama do RN, ao lado do marido, governador Robinson Faria, durante inauguração de restaurante popular (Foto: Demis Roussos/Governo do RN)
A primeira-dama e secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social do Rio Grande do Norte, Julianne Faria, anunciou na madrugada desta quinta-feira (7), por meio de uma publicação nas redes sociais, que vai deixar o cargo no governo do marido, Robinson Faria (PSD).

Procurada pelo G1, a assessoria da pasta informou que Julianne estava cansada e a pressão da gestão estaria afetando sua saúde. Por esse motivo, ela teria tomado a decisão. Ela não apareceu à secretaria na manhã desta quinta-feira (7), ainda conforme a assessoria, porque está de licença médica, para se recuperar de uma virose.

Na publicação colocada na internet, a secretária não justificou a saída, mas aproveitou para fazer um relato dos projetos da pasta e agradecer à equipe da Sethas.

"Hoje me despeço do Governo com a sensação e consciência do dever cumprido! Honrei e zelei a confiança que o Governador depositou em mim! Deixo no meu trabalho um traço especial de gestão para aqueles que mais necessitam de Governo", disse Julianne.

A exoneração da secretária ainda não foi publicada no Diário Oficial do RN. O G1 também procurou a assessoria do Governo do Estado, que afirmou que vai se pronunciar por meio de nota até o meio-dia desta quinta-feira.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.