Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é morto depois de assaltar residência na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 14 DEZ 2017
Suspeito foi morto no bairro Capim Macio depois de assaltar residência no Conjunto Pirangi, em Natal. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Suspeito foi morto no bairro Capim Macio depois de assaltar residência no Conjunto Pirangi, em Natal. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Ca
Um homem morreu depois de realizar um assalto a uma residência na tarde desta quarta-feira (13) em Capim Macio, bairro da Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido por uma pessoa que passou em uma moto e atirou enquanto ele fugia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito morto e outros três comparsas fizeram um arrastão em uma residência no Conjunto Pirangi, também na Zona Sul da capital. Vários eletrodomésticos foram levados da casa, além de dois carros e uma moto vermelha.

O homem morto estava sem documentos, e ainda não foi identificado. Além da moto que estava com ele, um dos dois veículos levados das vítimas do arrastão foi encontrado pela polícia. Parte do material levado estava dentro do carro.

Os demais suspeitos do arrastão à residência também não foram identificados, nem localizados, assim como o atirador que matou o assaltante.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.