Homem é morto depois de assaltar residência na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 14 DEZ 2017
Suspeito foi morto no bairro Capim Macio depois de assaltar residência no Conjunto Pirangi, em Natal. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Suspeito foi morto no bairro Capim Macio depois de assaltar residência no Conjunto Pirangi, em Natal. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Ca
Um homem morreu depois de realizar um assalto a uma residência na tarde desta quarta-feira (13) em Capim Macio, bairro da Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido por uma pessoa que passou em uma moto e atirou enquanto ele fugia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito morto e outros três comparsas fizeram um arrastão em uma residência no Conjunto Pirangi, também na Zona Sul da capital. Vários eletrodomésticos foram levados da casa, além de dois carros e uma moto vermelha.

O homem morto estava sem documentos, e ainda não foi identificado. Além da moto que estava com ele, um dos dois veículos levados das vítimas do arrastão foi encontrado pela polícia. Parte do material levado estava dentro do carro.

Os demais suspeitos do arrastão à residência também não foram identificados, nem localizados, assim como o atirador que matou o assaltante.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.