Prefeitura de Várzea, RN decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador João Nivaldo da Silva

Do VNT - 02 MAR 2018
Ex-vereador morre em Várzea, RN aos 82 anos - Foto: Enviada ao VNT

VNT  - A Prefeitura de Várzea, na região Agreste do Rio Grande do Norte decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador   João Nivaldo da Silva, de 82 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (02), em sua residência na cidade de Várzea. O Decreto foi assinado pelo prefeito Pedro Sales Belo da Silva, considerando o sentimento de tristeza dos Várzeanos, e que o ex-vereador prestou serviços públicos ao  município.

O   João Nivaldo da Silva, está sendo velado em sua residência e será sepultado neste sábado (03), no Cemitério Três Marias, em Várzea.

Seu Nivaldo como era mais conhecido,  foi vereador por quatro mandatos, de  77 até 92. Seu Nivaldo é pai do atual Secretário Adjunto de Administração do Município de Várzea, José Rosivaldo da Silva. 

Decreto nº 004/2018.

Declara Luto Oficial pelo falecimento do senhor JOÃO NIVALDO DA SILVA, ex-vereador do Município de Várzea/RN.

O Prefeito Municipal de Várzea/RN, no uso de suas atribuições legais, e considerando o falecimento, nesta data, do ex-vereador deste município senhor JOÃO NIVALDO DA SILVA, considerando, igualmente, o sentimento de tristeza dos Várzeanos, e considerando que o ex-vereador prestou serviços públicos ao nosso município na condição de Edil,

DECRETA:

Art. 1º Luto Oficial no Município de Várzea/RN, por (03) três dias, pelo falecimento do senhor JOÃO NIVALDO DA SILVA, que, prestou serviços relevantes ao Munícipio de Várzea, Estado do Rio Grande do Norte

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data da sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal.

Art. 3º Publique-se o presente decreto também no Diário Oficial da FEMURN.

Várzea/RN, 02 de março de 2018.

Pedro Sales Belo da Silva
Prefeito Municipal
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.