Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vídeo mostra momento em que PM é baleado em 'saidinha de banco' em Natal; policial morreu no hospital

No VNT do G1 RN - 04 ABR 2018
Vídeo mostra momento em que PM é baleado em 'saidinha de banco' em Natal; policial morreu no hospital (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra momento em que PM é baleado em 'saidinha de banco' em Natal; policial morreu no hospital (Foto: Reprodução)

Uma câmera de segurança filmou o momento em que o policial Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, foi baleado durante um assalto nesta quarta-feira (4). O crime aconteceu em frente ao Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal. A vítima, que morreu após dar entrada no hospital, era cabo da Polícia Militar. Ele foi o 9º PM morto em 2018 no Rio Grande do Norte. 

A filmagem mostra o policial e o criminoso em luta corporal, no meio da rua. Depois, Dioclécio Júnior é atingido pelo disparo e cai no chão. O assaltante foge em seguida, levando o malote de dinheiro que estava com o PM. (veja o vídeo abaixo)
Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, morreu após ser baleado em assalto em Natal  (Foto: Arquivo pessoal)
Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, morreu após ser baleado em assalto em Natal (Foto: Arquivo pessoal)
No momento do crime Dioclécio fazia segurança privada de um malote com dinheiro, que era o alvo dos criminosos. A polícia ainda não confirmou se o dinheiro foi levado. O policial tinha 19 anos na Polícia Militar e atuava atualmente na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, que cuida da guarda de presídios estaduais. Ele deixa mulher e duas filhas.

Veja o vídeo no Canal VNT:


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.