Com mortes em Monte Alegre, Passagem e Tibau do Sul, 31 assassinatos são registrados neste fim de semana no RN

No VNT do DeFato via NovaCruzOficial - 19 JUN 2018
O crime acontece no centro da cidade de Passagem, RN - Foto: Redes Sociais
Com 31 homicídios, o Rio Grande do Norte teve o segundo fim de semana mais violento de 2018. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 18, pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). O mais violento do ano no estado ocorreu entre os dias 26 e 28 de janeiro. Naquele fim de semana, 33 pessoas foram assassinadas.

De acordo com o instituto, os crimes foram registrados entre a noite de sexta-feira, 15, até a noite deste domingo, 17. O Obvio explica que os números são parciais e que ao longo do dia podem sofrer modificações.

A maior parte dos homicídios aconteceu em Natal. A Capital do Estado registrou 10 deles no período. Em Mossoró foram 3 homicídios no último final de semana. Um deles ocorreu na noite deste domingo no Pousada das Thermas.

Macaíba e Parnamirim registraram dois homicídios cada um. Monte Alegre, Campo Grande, Currais Novos, Extremoz, Maxaranguape, Bom Jesus, Caraúbas, Passagem, Tibau do Sul, Ipanguaçu, Jardim de Piranhas, Assu e José da Penha houve um homicídio, em cada.

Segundo o OBVIO, o RN chega a 971 assassinatos até agora.

Tyy6
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.