Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PRF recupera na zona rural de Goianinha, RN carga roubada avaliada em mais de 400 mil reais

No VNT do NovaCruzOficial - 19 JUN 2018
Foto: Divulgação/PRF

Após denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada deste domingo (17), na fazenda Bom Jardim, zona Rural de Goianinha/RN, uma carga que havia sido roubada de um caminhão no Estado da Paraíba.

Após ligações anônimas dando conta que um caminhão Mercedes Benz que havia sido roubado, estaria em um fazenda na cidade de Goianinha, equipes da PRF se deslocaram em diligências. 
Ao chegarem no local, as equipe não vizualizaram o caminhão, porém encontraram grande quantidade de produtos como roupas, eletrônicos, mídias ópticas, além de caixas espalhadas pelo chão da propriedade.

Além das mercadorias, foi encontrado na fazenda uma camioneta SW4. Dentro dela foi encontrado uma grande quantidade de produtos de informática. Na casa da fazenda foram localizados o proprietário e uma outra pessoa que seria o “chapa”, pessoa contratado para descarregar o caminhão.

Foi encontrado também no local, um Sandero de propriedade do dono da Fazenda. No veículo estava grande quantidade de notas fiscais referentes aos produtos que estavam no caminhão roubado. O valor da carga roubada de acordo com as notas fiscais é de R$ 414.468,15.

Enquanto as equipes encontravam-se no local, chegou uma outra pessoa em um Fox, em cujo interior havia grande quantidade de roupas que acredita-se também ser produto do roubo.

Diante das evidências, as pessoas, os veículos e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal, para os procedimentos legais. Após consulta aos sistemas, contatou-se que o chassi da SW4 tinha sinais de adulteração.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.