Mãe e dois filhos morrem em batida entre carro e transporte escolar entre Monte Alegre e Brejinho, RN

No VNT do G1 RN  - 23 AGO 2018
Acidente matou mãe e dois filhos  (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Acidente matou mãe e dois filhos (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Uma mulher e um casal de filhos morreram em um acidente envolvendo um micro-ônibus que faz transporte escolar e um carro de passeio na RN-316, no início da tarde desta quinta-feira (23). O trecho fica entre os municípios de Monte Alegre, na região Metropolitana de Natal, e Brejinho. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que encaminhou uma equipe para o local.

A idosa de 68 anos, uma filha de 33 e o filho de 23 estavam em um carro modelo Uno, dirigido pelo rapaz. A família de agricultores morava na zona rural de Brejinho e tinha ido a Monte Alegre para que a mãe fosse atendida em um hospital. Os três voltavam para casa quando o acidente aconteceu.

O micro-ônibus transportava 20 adolescentes para o centro de Monte Alegre. Seis tiveram ferimentos leves, foram levados para o hospital para receber atendimento e liberados em seguida.

Acidente aconteceu na tarde desta quinta (23) entre Brejinho e Monte Alegre (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)
Acidente aconteceu na tarde desta quinta (23) entre Brejinho e Monte Alegre (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.