Polícia Civil de Goianinha, RN prende suspeito de homicídio ocorrido em Barra do Cunhaú

No VNT via Aqui Agora RN/facebook - 14 AGO 2018
Resultado de imagem para velho algemado
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil de Goianinha, nas primeiras hora de hoje (14/08/18), prendeu Felix Lima, acusado da morte de "ROXINHO" em Barra do Cunhau, na noite do último sábado.

A equipe da DP Goianinha identificou o suspeito que estava escondido no Sítio Barrocas que confessou o crime. Felix Lima de 69 anos de idade contou que matou "ROXINHO", com quem estava bebendo, por conta do sumiço de um aparelho celular. Revoltado, Felix Lima o derrubou e ficou batendo com a cabeça da vítima na chão até desfalecer.

Com a identificação, a equipe da DP Goianinha realizou a condução do autor do fato até a delegacia de Canguaretama para procedimento legal.

Vale ressaltar que o apoio da população tem sido fundamental para o êxito de diversas ações da Polícia Civil, razão pela qual pedimos que os cidadãos de bem da nossa cidade continuem denunciando, lembrando que todas as denúncias são mantidas no mais absoluto sigilo.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.