Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura confirma show de Claudia Leitte no Natal em Natal; confira programação

No VNT do G1 RN - 11  DEZ 2018
Prefeitura confirma show de Claudia Leitte no Natal em Natal — Foto: Divulgação

A Prefeitura de Natal confirmou show da cantora Cláudia Leitte em Ponta Negra, na Zona Sul, dentro da programação do Natal em Natal. A apresentação vai acontecer no dia 29 de dezembro, às 22h, no Ponto Sete.

As outras atrações já haviam sido confirmadas nesta segunda-feira (10) pela Prefeitura. Raimundo Fagner, Alexandre Pires, e Waldonys são os outros destaques da programação, que começa na segunda-feira (17).

Esses três irão se apresentar em um palco que será montado próximo à catedral da Igreja Católica na avenida Deodoro da Fonseca. Fagner é a atração da quinta-feira (20), seguido por Alexandre Pires na sexta (21) e por Waldonys, que se apresenta ao público no sábado (22).

Outro palco será montado no Grande Ponto para apresentações com artistas de Natal durante os dias em que não haverá os shows nacionais. O anúncio foi feito durante uma visita do prefeito Álvaro Dias ao projeto Choro no Caçuá que, na edição deste mês, entrou na programação do Natal em Natal e acontece um sábado por mês na praça João Maria.

Álvaro falou sobre o trabalho que a prefeitura está desenvolvendo junto com a Associação Viva o Centro para levar melhorias ao bairro de Cidade Alta, conhecido pelo forte comércio de rua, como investimentos na iluminação, a instalação da decoração natalina e de lixeiras, além do reforço no trabalho de limpeza urbana e no fechamento aos veículos no Beco da Lama.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.