Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ator Caio Junqueira sofre acidente grave no Aterro do Flamengo, Rio

No VNT do G1 - 17  JAN 2019
Montagem com fotos de carro acidentado no Rio e do ator Caio Junqueira — Foto: Reprodução/TV Globo; Bob Paulino/TV Globo

O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16).

Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Por volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave. Às 20h, a SMS divulgou que ele foi operado e seguia internado, com quadro estável. Não foram detalhadas as lesões sofridas.

Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram ao G1 que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.

As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde.
Carro acidentado é rebocado pelos agentes da CET-Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.