Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em video, ex-candidato a deputado federal diz que poderá ser candidato à prefeito em Goianinha, RN

Do VNT - 16 JAN 2019
Em video, ex-candidato a deputado federal diz que poderá ser candidato à prefeito em Goianinha, RN

VNT - Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-candidato a deputado federal,  Garibaldi Leite de Oliveira do PHS diz que tem 80% de chance para ser candidato à prefeito em Goianinha, cidade da região metropolitana de Natal nas eleições de 2020. "Eu vou ser candidato pra honrar os votos que que Goianinha me deu, com todo meu carinho", disse. (Veja o vídeo abaixo).

No vídeo a pessoa que estava gravando o vídeo em um posto de gasolina da cidade de Goianinha, diz; "Esse é o novo pré-candidato à prefeito da cidade de Goianinha ". 

"Pode ter certeza, o abraço que Goianinha me deu, foi o maior abraço que eu ganhei em toda minha vida e, eu sou grato por esse abraço", conclui Garibaldi Leite. 

Garibaldi Leite de Oliveira, 53 anos,  natural de Mossoró e residente na  cidade de Espírito Santo, no Rio Grande do Norte, tem feito campanhas em eleições com pouco recurso e com ajuda de amigos da região, ainda não sendo eleito porém tem surpreendido pela quantidade de votos obtido na última eleição de 2018 a qual foi candidato ao cargo de deputado federal.  

Nas eleições de 2018, Garibaldi Leite foi candidato ao cargo de Deputado Federal no RN pelo PHS, e obteve 12.513 votos totalizados  (0,78% votos válidos)  mas não foi eleito. As três cidades onde teve mais votos proporcionalao eleitorado; Goianinha -  5.469 (38,84%), Espírito Santo - 1.724 (32,94%) e Várzea - 570 (16,99%).

Já nas eleições de 2016, Garibaldi Leite foi candidato pelo PPS à prefeito de Espírito  Santo, cidade onde reside. Ficou em terceito, obteve apenas 76 votos o que equivale a (1,29%) dos votos válidos.  

Em 2014, Garibaldi Leite foi candidato a Deputado Estadual do RN pelo PPS é não foi eleito, obteve 3.206 votos (0,19).



*Em video, ex-candidato a deputado federal diz que poderá ser candidato à prefeito em Goianinha, RN em 2020*. *VNT* - Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-candidato a deputado federal, Garibaldi Leite de Oliveira do PHS diz que tem 80% de chance para ser candidato à prefeito em Goianinha, cidade da região metropolitana de Natal nas eleições de 2020. "Eu vou ser candidato pra honrar os votos que que Goianinha me deu, com todo meu carinho", disse. A pessoa que estava gravando o vídeo diz; "Esse é o novo pré-candidato à prefeito da cidade de Goianinha ". "Pode ter certeza, o abraço que Goianinha me deu, foi o maior abraço que eu ganhei em toda minha vida e, eu sou grato por esse abraço", conclui Garibaldi Leite. Garibaldi Leite de Oliveira, 53 anos, natural de Mossoró e residente na cidade de Espírito Santo, no Rio Grande do Norte, tem feito campanhas em eleições com pouco recurso e com ajuda de amigos da região, ainda não sendo eleito porém tem surpreendido pela quantidade de votos obtido na última eleição de 2018 a qual foi candidato ao cargo de deputado federal. Nas eleições de 2018, Garibaldi Leite foi candidato ao cargo de Deputado Federal no RN pelo PHS, e obteve 12.513 votos totalizados (0,78% votos válidos) mas não foi eleito. As três cidades onde teve mais votos proporcionalao eleitorado; Goianinha - 5.469 (38,84%), Espírito Santo - 1.724 (32,94%) e Várzea - 570 (16,99%). Já nas eleições de 2016, Garibaldi Leite foi candidato pelo PPS à prefeito de Espírito Santo, cidade onde reside. Ficou em terceito, obteve apenas 76 votos o que equivale a (1,29%) dos votos válidos. Em 2014, Garibaldi Leite foi candidato a Deputado Estadual do RN pelo PPS é não foi eleito, obteve 3.206 votos (0,19).
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em


Veja no  Cantal VNT: 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.