Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'BBB19': Isabella, 24 anos, representa o RN nesta edição do reality show da Globo; vídeo

No VNT do G1/GShow - 10 JAN 2019
Isabella, participante do 'BBB19' — Foto: Divulgação

Acabou o mistério! A tão esperada lista com a identidade dos participantes do BBB19 foi divulgada nesta quarta-feira, 9/1, e colocou fogo no parquinho das redes sociais.  Isabella, 24 anos, representa o RN nesta edição do reality show da Globo.

Com 24 anos, Isabella nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, onde foi Miss Natal e Miss RN. Seu maior sonho é seguir os passos da mãe e da irmã e cursar medicina, e acabou de ser aprovada no vestibular, após estudar odontologia.

Com dupla nacionalidade, foi alfabetizada em italiano e, pelo menos uma vez por ano volta à Itália para encontrar seus avós e seu irmão por parte de pai, que já morreu. Mora com a mãe, que diz ser sua amiga e parceria.

Isabella se considera hiperativa, explosiva e sincera, mas diz que não é uma pessoa difícil de lidar. "Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos, mas odeio ser acusada de coisas que não fiz."

Ela se considera ainda engraçada, meio estabanada e espontânea e afirma que deseja entrar no BBB para mostrar que é muito mais do que uma mulher bonita. "Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação".

Informações: G1/GShow

Veja o vídeo no Canal VNT:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.